Nem deu tempo de sentir tantas saudades. Na manhã desta terça-feira, 9, o canal norte-americano ABC confirmou que o reality musical American Idol vai retornar a TV após pouco mais de 1 ano do seu cancelamento oficial.
A competição, que não foi a primeira a apostar na música como reality, mas foi a primeira a conquistar destaque mundial, conseguiu ao longo de 15 anos lançar ao topo das paradas artistas como Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Jordin Sparks e tantos outros. O mesmo aconteceu com os jurados: nomes que deram uma personalidade toda especial ao show.
No auge do sucesso, o Idol conseguia alcançar uma média de 36.4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.
saiba mais
'The Gifted': Nova série da Marvel ganha seu primeiro teaser
Netflix lança trailer da quinta temporada de 'Orange is the new black'; confira
Netflix confirma início das gravações de sua mais nova série original produzida no Brasil, 'O mecanismo'
Jennifer Morrison deixa o elenco de 'Once Upon a Time'
Incomodado com salário de Katy Perry, Ryan Seacrest pode não voltar ao American Idol
NOVIDADES
American Idol fez história na emissora FOX, mas agora terá seu retorno pelas mãos da ABC (canal pertencente ao grupo Disney), que classificou o novo programa como "maior, mais ousado e melhor do que nunca". Além de "melhor", o novo American Idol promete mudanças.
O apresentador Ryan Seacrest - a cara do programa - já está com o contrato fechado como co-apresentador de outro projeto de entretenimento, por isso não tem o retorno aos palcos da atração garantido, informou o portal Variety. Ainda segundo o periódico, a ABC já planeja o retorno do show para os domingos de março de 2018.