

saiba mais
Artistas da Globo protestam contra reforma trabalhista de Michel Temer
Netflix rebate comentário transfóbico sobre o trailer de 'Laerte-se'
Porchat entrevista Pedro Bial por telefone para seu programa
Filha de Silvio Santos é internada e substituída pela irmã na TV
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
Xuxa, que em um show no fim de semana abandonou o palco após um vídeo de seu pai ser exibido no telão, trabalhou com Boni nas décadas de 1980 e 1990. Ele era vice-presidente de operações da Globo quando a apresentadora comandou programas líderes de audiência como Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. Em 2012, a apresentadora saiu do ar na emissora. Com a Record, assinou contrato em 2015, quando estreou o programa Xuxa Meneghel, que, sem sucesso de audiência, ficou no ar até dezembro de 2016.
Ainda na entrevista, Boni falou sobre política. Disse que o atual prefeito de São Paulo, João Dória, deve terminar seu mandato para só depois pensar em se candidatar à presidência. Boni ainda negou a alcunha de "golpista" dada à Rede Globo na ocasião do impeachment de Dilma Roussef. "O que aconteceu com Dilma foi uma manobra necessária, porque ela estava metendo os pés pelas mãos", opinou.
Boni não deixou de dar sua opinião sobre a atual programação televisiva no Brasil. Ele afirma que o modelo de produção da telenovela está ultrapassado: "Perdemos público para as séries porque insistimos na mesma linguagem. Aqui as novelas eram longas por uma questão de custo, quanto mais capítulos, mais barato. Esse modelo está obsoleto, temos que roteirizar as novelas", completa.