O jogador de futebol Richarlyson e sua dupla, Camila Moretti, foram eliminados do Dancing Brasil na noite da última segunda-feira, 1º, depois de uma apresentação que pouco empolgou o público. Eles saíram com 18,02% dos votos do público em uma decisão contra o funkeiro MC Gui e o ator Leonardo Miggiorin na chamada ''zona de risco''. Ele não quis se despedir do público ao sair do palco.
saiba mais
Juliana Silveira é afastada do 'Dancing Brasil' após fraturar o pé
Veja os participantes do 'Dancing Brasil', novo programa da Xuxa
Xuxa deixa palco ao ser surpreendida por vídeo em homenagem ao pai
Xuxa se empolga durante programa e reclama de diretor ao vivo
Dancing Brasil: Yudi Tamashiro surpreende na estreia e faz a maior pontuação
Para a edição do programa apresentado por Xuxa, os participantes deveriam apresentar uma música que representasse um momento marcante da sua vida e o atleta de 34 anos escolheu Corazón partío, de Alejandro Sanz, para relembrar quando foi convocado para a Seleção brasileira pela primeira vez, em 2008. A produção, então determinou que a faixa seria executada em ritmo de bolero, mas a performance não agradou os jurados.
O chef Dalton Rangel foi o primeiro eliminado do Dancing Brasil, que estreou há um mês e ainda ganha espaço na audiência. Além dele, saíram o cantor Guilherme e o ator Tony Salles. A atriz Juliana Silveira também foi desclassificada depois de sofrer uma lesão na perna. De acordo com as regras do programa, se o participante passar mais uma semana afastado, está automaticamente eliminado.