A Globo pretende aproveitar ao máximo o sucesso de Emilly Araújo, campeã do Big brother Brasil 17, com o público jovem. É interesse da emissora e também da jovem gaúcha que ela participe da próxima temporada de Malhação, que estreia em maio com o subtítulo Viva a diferença. As informações são da jornalista Ana Cora Lima, do UOL.
saiba mais
Ministério Público denuncia ex-BBB Marcos Harter por agressão a Emilly
Emilly Araújo, do 'BBB17', revela ter sofrido bullying na infância
Ex-BBB Emilly fala de amizade com filhas de Bonner e Fátima Bernardes
BBB 17: Emilly diz não guardar mágoas de Marcos e quer ser atriz
Campeã do BBB17, Emilly não segue ex-BBBs nas redes sociais
No início da semana, Marcos publicou uma carta em que se disse decepcionado com a postura de Emilly. Na última terça-feira, 25, o Ministério Público denunciou o cirurgião por "fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima por motivo fútil, que seria ciúme". Agora, caberá à Justiça decidir se aceita a denúncia e abre o processo contra o médico.
O caso, inclusive, coincide com a temática da nova temporada de Malhação - Viva a diferença, que tratará de temas como feminismo e questões do universo da mulher contemporânea. As agressões sofridas por Emilly durante o BBB 17 movimentaram diversos movimentos feministas e acendeu um debate sobre violência contra a mulher.
O roteiro de Malhação - Viva a diferença será assinado por Cao Hamburger, diretor consagrado por filmes como Xingu e O ano em que meus pais saíram de férias. No elenco, como é de praxe, diversos estreantes vão contracenar com atores experientes, como Ângelo Antônio, Marcello Antony, Lúcio Mauro Filho e Malu Galli. A nova temporada estreia em 3 de maio.