Uai Entretenimento

Irmã de Marcos desabafa: "Três meses de turbilhão de emoções"

Em um post nas redes sociais, Carol Harter prestou homenagem ao médico

Carol Harter, irmã de Marcos Harter, do "BBB 17", aproveitou o fim do reality show para fazer homenagem ao irmão, que foi eliminado do programa após indícios de agressão a Emilly (que acabou saindo vencedora da edição 2017 e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão)

.

Carols Harter fez uma homenagem para o irmão Marcos na internet - Foto: Reprodução/Instagram 

Carol usou uma rede social para publicar um desabafo. "É hora de partir. Hora de voltar para casa, para a minha vida. Foram três meses de um turbilhão de sentimentos e emoções. De pessoas, muitas pessoas. Eu vivi um reality sem nunca ter sequer me inscrito. Sorri, chorei... e não foi pouco! Entreguei-me, definitivamente. Aprendizado, amor e gratidão é o que fica. Agora, novamente no controle de nossas vidas, nos separamos por esse Brasil, firmes na certeza da plenitude do amor que nos une

. Para sempre contigo, meu grande irmão!", escreveu ela.

 

O cirurgão plástico participou da edição final do programa ao lado dos ex-colegas de confinamento, mas não foi em nenhuma festa pós-BBB para evitar a ex-namorada Emilly. A nova milionária do Brasil, a jovem de 20 anos participou do programa "Mais Você" e falou sobre Marcos. "Não muda o que senti por ele. Mas quando saí do programa soube que ele ficou contra mim e eu estava morrendo de saudades dele. Eu gostaria de conversar e colocar tudo em pratos limpos, de resolver", afirmou Emilly.

 

O médico foi eliminado do programa nesta segunda-feira, 10. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, que justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly. Na última quarta-feira, 12, Marcos foi à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Jacarepaguá, no Rio, prestar depoimento sobre o caso de suspeita de agressão à jovem.