As três finalistas do BBB 17, Emily - que foi a grande vencedora - Vivian e Ieda, estiveram na manhã desta sexta-feira santa (14) no programa Mais você.
Emilly chorou ao falar que está com saudades de Marcos e disse que pretende conversar com o médico: "Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo".
saiba mais
BBB17: após vitória de Emilly, Marcos agradece 'a todos' do reality
BBB17: Emilly vence edição do reality e não se aproxima de Marcos
BBB17: Marcos Harter participa da final
Marcos, do 'BBB17', diz que tem vontade de participar de 'A Fazenda'
Polícia indicia Marcos Harter por agressão a Emilly Araújo no BBB 17
A jovem também negou o boato de que teria engravidado de Marcos no programa. "Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida. Nunca, mesmo, até parece." Solicitada para dar mais detalhes sobre as noites de sexo que teve com ele no reality, ela ficou vermelha de vergonha e disse: "Prefiro não falar sobre isso."
A gaúcha disse ainda que não sentia firmeza da parte dele em querer continuar um namoro aqui fora. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Só quero pensar na minha familia, soltar as cinzas da minha mãe (morta de câncer em dezembro), ajudar a família com o dinheiro e tudo. Marcos não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele."
A respeito da agressão sofrida por Marcos, ela se negou a opinar: "Eu não estou sabendo falar sobre isso ainda, sobre depor na delegacia e nada. Eu fui acolhida nesse final do jogo, tive uma final feminina e isso foi ótimo. Prefiro não falar muito sobre esse assunto."
Fã-clube
Emilly mal colocou os pés fora da casa e já está impressionada com a quantidade de fãs que torcem por ela. "Eu não to sabendo lidar com meus fãs, com esse 1 milhão de seguidores que já tenho. Isso é muito melhor do que no meu sonho. É surreal. Fui totalmente eu todos os dias, lutei muito. Tanta gente gostou de mim pelo o que eu sou."
E para fechar a entrevista, não descartou um ensaio sensual com Mayla. "Nu eu não sei se faria, depende do meu pai deixar. Talvez até role com a minha irmã sim, se tiver proposta. Mas ensaio sensual com certeza quero fazer."