Logo após o anúncio da vitória de Emilly, de 20 anos, com 58% dos votos, no BBB17, o cirurgião plástico Marcos Harter, de 38, expulso da casa na segunda, 10, a quatro dias da final, por tê-la agredido durante uma briga na madrugada de domingo, 9, postou em seu Twitter um agradecimento "a todos os participantes" do reality.
Confira o tuíte de Marcos Harter:
A presença de Marcos na final havia sido praticamente descartada pelo apresentador Tiago Leifert, em resposta a uma pergunta de Emilly, no programa de terça, 11, que ele apresentou dentro da casa. Quando a gaúcha perguntou se todos os demais participantes do programa estariam na última transmissão, Leifert disse acreditar que Marcos não. No entanto, o cirurgião se juntou aos demais brothers no último dia do programa.
Marcos responde a inquérito aberto no Rio de Janeiro para apurar a ocorrência de lesão corporal durante o episódio, e Emilly deve depor na segunda-feira, 17. Emilly deve depor na próxima segunda, 17, na causa que investiga a existência de lesão corporal na briga dela com Marcos que resultou na expulsão do cirurgião.
Na discussão entre Marcos e Emilly que resultou na expulsão do cirurgião, ele se irritou e perdeu o controle, encurralando Emilly contra a parede, depois de ser pressionado pela namorada a dizer, na frente de Vivian, para quem era sua torcida no jogo.
A poucas horas do início do programa, a família de Marcos declarou torcida por Vivian, acentuando ainda mais a discórdia em torno do relacionamento do casal e revoltando a torcida de Emilly. Durante o confinamento, a conta oficial de Marcos no Twitter chegou a promover a campanha "Fora, Emilly", num dos quatro paredões aos quais a gêmea foi indicada.