Entre os convidados, Elis fez questão de incluir um time de famosos, entre eles os apresentadores Tiago Leifert, Luciano Huck e Angélica. "Queria muito esse meu casamento cheio de globais. Convidei vários, agora se eles vão eu não sei, né. Só sei que eu estarei lá linda, rica e muito famosa", disse aos risos ao EGO.
Na lista de madrinhas e padrinhos, além dos colegas de confinamento, a sister também convidou a participante do Gran Hermano Alysson, que viveu um romance com o ex-BBB Antônio. "Estou muito feliz que vou conhecer a Alysson e que ela será minha madrinha. Quando convidei o Antônio para ser padrinho, perguntei a ele com quem ele gostaria de estar no altar e ele me sugeriu a sua namorada do Gran Hermano, que, coincidentemente, estará no Brasil para vê-lo bem na data do meu casamento", contou Elis.
O gêmeo também viveu um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil com a sister Mayara Motti, que também será uma das madrinhas. "A Mayara será madrinha com o Luiz Felipe. Acho que o que ela teve com o Antônio na casa ficou bem resolvido quando eles saíram, não deve rolar nenhum clima, não. Espero que não seja um bafão, né?", disse Elis, divertindo-se com a situação
Elis convidou todos os colegas de confinamento, menos o brother Marcos Harter, que foi expulso na última segunda-feira, 10. "Quero todos os meus colegas do BBB lá, menos o Marcos, que não é meu amigo e não significa nada para mim", afirmou ela.