Ao que tudo indica, o romance entre Marcos e Emilly não terá vez fora do Big Brother Brasil 17. De acordo com o jornal Extra, o ex-BBB, que foi expulso do reality na última segunda-feira, 10, já confessou a pessoas próximas que não pretende continuar se relacionando com a sister quando os dois estiverem fora da casa.
A iniciativa, no entanto, não partiu apenas do cirurgião plástico. Segundo a publicação, ele está seguindo um conselho da própria família, que nunca aprovou o relacionamento com a gêmea.
Marcos também está sendo orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela preste depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarépaguá no Rio de Janeiro. A sister deve comparecer a delegacia na próxima segunda-feira, 17.
Na noite desta quinta-feira, 13, acontece a final do reality show. O prêmio de R$ 1,5 milhão será disputado entre Emilly, Ieda e Vivian. Tradicionalmente, todos os ex-participantes da edição participam da final. Marcos, no entanto, está de fora da comemoração.