Depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, na última segunda-feira, 10, acusado de agressão contra Emilly, o cirurgião plástico Marcos Harter, de 38 anos, não deve comparecer à final do programa, que ocorre na noite de quinta-feira, 13.
Diferentemente das demais edições do reality, Tiago Leifert apresentou o programa ao vido desta terça-feira, 11, dentro da casa. Sentado no sofá, ao lado das finalistas Emilly, Ieda e Vivian, ele conversou com as sisters. No final, a gêmea gaúcha indagou sobre a presença de todos os brothers na final, e o apresentador disse que acredita que o médico não irá ao programa. "Eu entendi sua pergunta. Creio que não", respondeu Tiago.
saiba mais
Expulso do 'BBB', Marcos chega para depor em delegacia no Rio
BBB 17: Maior parte dos ex-participantes torce por Vivian
Ana Paula Renault comenta expulsão de Marcos
BBB 17: Ex-BBB Marcos Harter posta foto estilo modelo em rede social
BBB 17: Marcos é processado por publicar foto de colega de trabalho
A emissora, no entanto, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Segundo a Folha de São Paulo, a direção espera o resultado do primeiro depoimento do médico e os desdobramentos do caso na polícia.
Marcos Harter chegou às 11 horas desta quarta-feira, 12, à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Jacarepaguá, no Rio, para prestar depoimento sobre o caso de suspeita de agressão a Emilly Araújo – com quem teve um relacionamento durante o BBB 17.