Na noite desta segunda, Marcos e Emilly foram chamados ao confessionário, em momentos separados. É provável que essa tenha sido a conversa com a polícia, que investiga o episódio de agressão dele a ela, ocorrido na madrugada do domingo, 9, durante uma festa.
Em meio a uma discussão, ele levantou a voz, encurralou a sister, apontou o dedo em seu nariz. Ela reclamou que ele estava apertando seus pulsos de maneira a machucá-la. Marcos foi o primeiro a ser chamado ao confessionário e não deu demonstrações de nervosismo ao sair. Quando Emilly perguntou sobre o que era, ele respondeu: "Confessionário é tipo Las Vegas. O que acontece em Vegas, fica em Vegas".
saiba mais
BBB 17: Família de Marcos se manifesta sobre comportamento do brother
BBB17: Famosas denunciam violência de Marcos contra Emilly
BBB 17: Polícia determina investigação sobre briga entre Marcos e Emilly
BBB faz promoção para fãs anônimos que quiserem passar uma noite na casa mais vigiada do Brasil
Expulso do 'BBB 17', Marcos pede desculpas em rede social
Marcos, que passou todo o tempo em que ela estava no confessionário lavando a louça, deixou a cozinha, aproximou-se de Emilly e travou com ela o seguinte diálogo:
Marcos:O que houve?
Emilly: Nada.
Marcos: Nada? Posso te ajudar?
Emilly: Não. Tô bem.
Ele insite para saber o que era a conversa, e ela responde: "O que acontece no confessionário fica no confessionário, né?"
Marcos: Então, beleza. O que precisar estou aqui.
Veja parte da conversa:
O jeito que a Emilly olhou pra ele nesse vídeo. #BBB17 pic.twitter.com/inCg9aPkDh
%u2014 Giovanne %uD83D%uDC42%uD83C%uDFFD (@TeamRealitysBR) 10 de abril de 2017
O brother voltou então para dentro da casa e Emilly ficou pensativa na área externa, até que Ieda surgiu e puxou papo com a gêmea. Emilly não contou sobre a conversa com Ieda. Apenas disse que estava "um pouco nervosa com umas coisas" mas que já estava se "acalmando".
Em seguida Vivian chegou e as três ficaram conversando na varanda. Num dado momento, Emilly comentou que Ieda iria inevitavelmente saber o que houve, aparentemente referindo-se a desdobramentos das conversas no confessionário.
Às 21h25, enquanto ajudava Marcos a fazer uma série de exercícios na academia, ela voltou ao assunto do confessionário, mas ele também não se dispôs a revelar a conversa reservada que teve.
Os dois travaram o seguinte diálogo:
Emilly; Tu saiu todo feliz do confessionário.
Marcos: Sim, bem feliz. Tenho boas notícias disso aqui.
Emilly: O quê?
Marcos: Não dá para falar. Depois te conto. Depois que sair daqui.
Emilly: Me envolve?
Marcos: Não. Nada.