"Definitivamente, há mais histórias para serem contadas. Seria legal continuar esse diálogo. Há tantos ganchos no final da temporada", disse a intérprete de Hannah Baker. "Nós ainda não sabemos o que acontecerá, mas sabemos que há muitas histórias profundas por trás de cada personagem. É por isso que se tornou uma série em primeiro lugar. Então, vamos ver", afirmou Selena.
Katherine contou também sobre sua relação com a artista: "Quando eu a conheci, ela tinha acabado de sair do AMAs, em que ela fez aquele discurso incrível, dizendo que uma coisa que todos deviam saber sobre ela é que ela se importava com as pessoas. E isso resume Selena de uma maneira muito verdadeira. Poder contar com esta história significa muito para Selena, e isso significa muito para seus fãs".
Selena, por sua vez, confirmou a importância do projeto pra ela e sua identificação com o enredo da série. "Eu me vejo tanto em Hannah. Sete anos atrás eu já me via nela e hoje me vejo mais
Langford também comentou sobre como a produção abordou uma temática tão séria, que envolve depressão, doença mental, bullying, ansiedade, entre outras questões. "Muitas séries e filmes já tentaram lidar com esses problemas, mas muitas vezes acabaram romantizando-os ou usando-os de uma maneira descartável como um dispositivo de enredo", opinou ela, que também espera que a forma direta em que a série trata tais assuntos, encorajem as pessoas a pedirem ajuda e se conscientizaram sobre o que está acontecendo ao redor.
13 Reasons Why está disponível na Netflix, com 13 episódios ao todo.