O anúncio foi realizado na página oficial da Netflix no Facebook, na tarde desta sexta, e, em menos de uma hora após a publicação no Facebook, o post já contava com mais 7,8 mil curtidas e 750 compartilhamentos. Ao entrar na página da série, o internauta é recebido com o típico anúncio de "proibido para menores de 18 anos" em um formulário falso no qual os usuários da plataforma precisariam atestar a idade antes de seguir para o player.
Em um dos vídeos da série, que simula um clichê dos filmes adultos, um eletricista é recepcionado por uma mulher em seu apartamento. Em clima sensual típico do gênero, os dois seguem para o banheiro da residência onde, diferentemente do que se espera, o rapaz ensina a anfitriã (e os espectadores) a trocar uma resistência elétrica do chuveiro.
Em outra cena, um casal aparece sozinho no ambiente de trabalho quando, também em clima de sedução, a mulher questiona "Vai ser a sua primeira vez?". Ao receber a resposta afirmativa, ela ensina o parceiro a realizar a declaração do Imposto de Renda. Na brincadeira, a página anuncia ainda outros três episódios para uma suposta segunda temporada de Conteúdo adulto: Abrindo firma em cartório, Pagando boletos e Fazendo arroz soltinho.
Mais cedo, o serviço de streaming havia anunciado a Netflix Ao Vivo, em alusão a uma programação exibida em tempo real pela empresa. O conteúdo, porém, também trazia o mesmo tom de brincadeira: vídeos de cenas banais do cotidiano, como uma carne assando no forno de microondas ou ventiladores ventilando eram narrados pelo ator Will Arnet.