A vitória de Emilly na Prova do Líder dessa quinta-feira, 30, não mudou sua posição dentro da casa. A gêmea segue distante de Imar e Marcos e ouve conselhos de Ieda. Mesmo após vencer a prova da semana, a sister não recebeu congratulações de seus antigos parceiros e, por fim, terminou a noite sozinha no Quarto do Líder.
Antes do isolamento, a gêmea ouviu alguns conselhos de Ieda e fez alguns desabafos. A aposentada segue acreditando que o melhor para Emilly é ficar longe de Marcos e Ilmar. Ela ainda tratou de botar a autoestima da gêmea lá em cima. E afirmou que, apesar do jogo estar chegando na final, ele muda a todo momento.
saiba mais
BBB 17: Emilly é a nova Líder e está imune ao próximo Paredão
BBB 17: Marcos bate boca com a produção e ameaça deixar o reality
BBB 17: Ieda se alia a Emilly contra Marcos e Ilmar
BBB 17: Eliminado, Daniel fala sobre Elettra e se diz decepcionado com Marinalva
BBB 17: Após formação do Paredão noite foi marcada por barracos
Ilmar, por sua vez, fez questão de comentar sobre o afastamento da sister. Em conversa com Marcos, os dois chegaram a afirmar que as decisões de Emilly, sozinha, não serão as melhores. ''Não há dinheiro ou poder no mundo que supra a solidão'', disse Marcos. Por fim, Ilmar também comeu a comida de Emilly que estava na geladeira, dizendo que, se for o caso, ela pode colocá-lo no Paredão.
Já Marinalva e Vivian passaram a madrugada desta sexta-feira, 31, conversando no jardim da casa. A manauara, que não sabe sobre a novidade da semana - não terá Prova do Anjo -, disse querer dar o Monstro para Emilly. As duas comentaram sobre a possibilidade de a gaúcha colocar Marcos e Ilmar no Paredão, ao que Vivian não acredita que possa acontecer. ''Mas nós temos a super Ieda'', disse Marinalva.