Na madrugada desta quinta-feira, 30, durante a Festa Rio de Janeiro, Marcos discutiu com a produção do Big Brother Brasil 17. O outros participantes ficaram preocupados com o tom desafiador do médico e chegaram a temer por uma punição coletiva.
O desentendimento começou quando a música que tocava durante a festa foi interrompida. A princípio os brothers pensaram se tratar de um problema técnico. Pelo Twitter, os fãs do reality relatam que, no Pay-per-view, o áudio foi totalmente silenciado, o que ocorre quando a produção quer dizer algo aos participantes.
A câmera principal ficou fixa no brother, que respondeu algo olhando para cima. Quando o som foi restabelecido, foi possível ouvir Marcos dizendo: ''Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa''. O áudio, então, voltou a ficar indisponível para o público. No retorno do som, ouvia-se Emilly repetir: ''Para, Marcos! Para, Marcos!''. Os demais ocupantes da casa tinham semblante preocupado nesse momento.
Marcos se distanciou da festa e permaneceu por aproximadamente 15 minutos longe do alcance do público – nenhuma outra câmera estava ativa.
Pelo Twitter, internautas comentam que a bronca ocorreu por conta de uma conversa entre Marcos e Ilmar. Nela, os dois falavam sobre a direção do programa, que é de Rodrigo Dourado, embora eles mencionem o diretor de núcleo Boninho. No diálogo, o cirurgião disse que teria sido aconselhado pela produção a ter relações sexuais com Vivian.
Confira: