Faltando três semanas para o fim do Big Brother Brasil 17, Emilly e Daniel se enfrentam em mais um Paredão. A berlinda foi formada na noite do último domingo, 26, e o resultado será revelado na noite desta segunda-feira, 27, por conta do jogo da Seleção brasileira, que acontece na terça, 28.
saiba mais
BBB 17: Gran Hermano agradece Brasil por tratar Elettra 'como uma princesa'
BBB 17: Ilmar vence prova de resistência e mantém liderança
BBB 17: Antônio e Manoel deixam a casa do 'Gran Hermano VIP'
BBB 17: Marcos diz que filhos de pais separados 'não são saudáveis'
Inscrições para BBB 18 estão abertas, anuncia Tiago Leifert
A formação começou com Thiago Leifert avisando os brothers de que o Anjo Marinalva seria autoimune, portanto a sister não pôde receber votos. Em seguida, o Líder Ilmar indicou Daniel para a berlinda, conforme havia dito durante a Prova do Líder. ''Na prova, eu já tinha decidido. Se nós queremos chegar à final, temos que dar o sangue. Não vi isso no Dan na Prova de Resistência'', justificou.
Em seguida, os confinados iniciaram a votação para definir quem enfrentaria Daniel na berlinda. A votação foi mais uma vez aberta e eles falaram seus votos e justificativas na sala da casa mais vigiada do país. Emilly começou escolhendo Ieda. Daniel votou em Emilly, dizendo que gostaria de enfrentar a gêmea no Paredão. Marinalva, Ieda e Vivian também escolheram a gaúcha. E Marcos também votou em Ieda. ''Pelos mesmos motivos da semana passada'', alegou.