Na última terça-feira, 21, depois de uma série de desrespeitos às regras do jogo, os participantes do BBB17 sofreram uma punição severa e ficaram sem festa na noite desta quarta, 22. No entanto, os brothers se reuniram e acharam um jeito de passar o tempo juntos.
A noite começou com harmonia entre o 'ex-casal' Emilly e Marcos. Depois de uma série de madrugadas discutindo a relação, parece que os dois chegaram a um consenso e decidiram descansar na última noite. O casal, junto com Ilmar, foi dormir cedo no Quarto Preto.
Já Vivian, Ieda e Daniel, os únicos acordados, encontraram um jeito para se divertir. Os três jogaram um jogo e Vivian ficou impressionada com a mão de Daniel. No final, os três rezaram juntos antes de dormir.
saiba mais
BBB 17: Vivian defende respeito em relação à mulher
BBB17: Rômulo e Tiago Leifert lavam roupa suja ao vivo
BBB 17: Rômulo acusa edição do reality de manipulação no 'Mais Você'
Gran Hermano: Antônio ganha quarto sem câmeras com Alyson
BBB 17: Eliminado, Daniel fala sobre Elettra e se diz decepcionado com Marinalva
Enquanto isso, na Espanha, a noite foi um pouco mais agitada. Antônio continua apaixonado por Alyson. Os dois foram para a hidromassagem do Gran Hermano VIP para relaxar. Lá, ambos se declararam um para o outro e o gêmeo afirmou que o relacionamento dos dois mudou seus planos dentro do reality. ''Eu vim para cá para curtir e me divertir. Mas eu também estou encantada com você, porque você é muito maravilhosa e bonita'', disse.
Já Manoel arranjou confusão com os hermanos espanhóis. O brother não entendeu um termo usado por Daniela durante uma conversa e acabou criando climão dentro da casa. Depois disso, ele se isolou dos outros colegas de confinamento. Daniela, então, foi conversar com Antônio e reclamou sobre o comportamento do brother, dizendo que ele é grosso o tempo todo.