O diplomata afirma que, depois de ver alguns vídeos do pay-per-view, confirmou a opinião que tinha já no confinamento, de que a relação dos três é utilitária. "Você acha que Emilly está usando o Marcos?", indagou a apresentadora. "Eu acho que é mútuo", respondeu o ex-brother. "E você acha que ela tem consciência disso tudo? Que ela está jogando?", provocou ela, que teve a resposta positiva: "Acho e acho que jogando é pouco". Rômulo falou também sobre um episódio que ocorreu na sua saída do programa, ainda no estúdio: "A família do Marcos me abraçou e disse que concorda com tudo que eu falei", contou ele.
No decorrer do programa, Ana Maria exibiu um vídeo com a opinião do público sobre a participação de Rômulo no BBB, majoritariamente negativa. "O engraçado é que eu vi muito mais gente me apoiando quando eu saí. Essa é a reprodução do que o trio fala de mim, sobre o que a edição diária mostra. Mas a Globoplay mostra mais o que acontece", diz ele.
A observação do ex-BBB sobre a edição do reality incomodou a apresentadora. "Eu acho que o programa resume bem as 24 horas da casa", disse Ana, que foi imediatamente rebatida por Rômulo
"Mas você acabou de sair da casa, ainda tem muita coisa que você ainda não viu. Você não é onipresente", retrucou a loira, que, em seguida, convidou o brother a rasgar o verbo no programa dela, transmitido ao vivo. "Pode falar", provocou. Para, depois, mudar o assunto da conversa, perguntando sobre o que Rômulo quer para a sua vida daqui para a frente.
Durante a entrevista, o diplomata também revelou quem quer ver na final do programa: "Vivian", cravou o ex-brother, sem pensar duas vezes. Ele acha que o trio – Ilmar, Marcos e Emilly – não vai conseguir tirar o foco da sister do jogo.
A participação eliminado no programa chegou aos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro, com a hashtag #RomuloNoMaisVocê, dividindo a opinião dos internautas.