A série American Crime Story, de Ryan Murphy, responsável pelos sucessos American Horror Story e Glee, ganhou um nome de peso para o seu elenco. Apesar da segunda temporada ainda não ter sido lançada, Penélope Cruz já está escalada para a terceira. A atriz irá viver a estilista Donatella Versace, na temporada que vai contar o assassinato do seu irmão, Giani Versace. A informação é do site Entertainment Weekly.
Contrariando as expectativas do público, que esperava Lady Gaga no papel da estilista, Ryan Murphy escalou Penélope por conta de sua origem também latina, já que a personagem é italiana e a atriz é espanhola. Além disso, a semelhança entre as duas é clara, apesar de alguns fãs terem discordado.
Junto à Penélope, já estão confirmado no elecnco Edgar Ramirez, que será Giani Versace, e Darren Chris, gigolô e assassino em série que tirou a vida do estilista.
O nome da temporada será Versace: American Crime Story e terá como base o livro Vulgar favors, de Maureen Orth.
A segunda temporada da série antológica, no entanto, ainda não estreou. Baseada no furacão Katrina, que devastou Nova Orleans em 2006, terá Matthew Borderick, Cuba Gooding Jr. e Sarah Paulson. Estes últimos já estiveram na primeira temporada, que contou o caso O. J. Simpson e foi um sucesso de crítica e público. Em 2017 a série venceu o Globo de Ouro de Melhor Minissérie Televisiva e Sarah Paulson conquistou o prêmio de Melhor Atriz.