Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly, do Big Brother Brasil 17, se pronunciou sobre algumas declarações da sister dentro da casa. Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 16, ele esclareceu a história em que ela disse, durante conversa com Ieda, que Kayke a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer.
"Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio", afirmou ele.
Kayke disse que a ex-namorada passou o último Natal junto com ele e sua família, e para comprovar, mostrou um post feito pela própria Emilly na ocasião. "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave", entregou ele.
"Eu e meus pais que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive, foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, fui para lá dar apoio a ela e à sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa, devido a outros problemas", explica o rapaz.
Indignado, ele acusou a gêmea de estar tentando manipular o público: "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos", disparou ele, que ainda revelou estar sofrendo ataques nas redes sociais.
saiba mais
BBB 17: Eliminada, Roberta fala sobre relação com Emilly
BBB 17: Manoel e Antonio embarcam para participar do Gran Hermano VIP
BBB17: Elettra sensualiza em festa, deixa Daniel babando e brothers desconfiados
BBB17: no Brasil, Elettra Lamborghini é salva no paredão espanhol
BBB 17: Antônio e Manoel se revezarão no 'Gran Hermano VIP'
"Não tenho mais nada a declarar além do que eu já falei, porque a partir do momento em que ela entrou lá dentro, a gente já não tinha mais nenhum tipo de relacionamento", completou Kayke, que também alega que os dois estavam juntos havia três meses e não seis meses, como a sister declarou.