Na noite da última segunda-feira, 13, a casa do Big Brother Brasil 17 estava em perfeita harmonia. Os confinados, inclusive, resolveram relembrar a infância e brincar de esconde-esconde. A paz, no entanto, chegou ao fim quando Emilly e Marcos começaram a discutir.
Tudo começou quando o médico dedurou o esconderijo onde estavam a gêmea e Rômulo para Vivian. Foi quando ele decidiu fazer um ''carinho'' no queixo da gaúcha, o que ela não curtiu e revidou, usando o pé para afastá-lo. Marcos não gostou da atitude, e a briga começou. ''Nada justifica agressão física'', disse Marcos.
Porém, no fim das contas, Emilly foi até seu affair para pedir desculpas. Marcos aceitou e também se desculpou. A tensão virou massagem com direito a Emilly sem sutiã.
Já os companheiros de confinamento do casal não estão nada satisfeitos com o comportamento deles. Daniel reclamou: ''Sempre acontece uma treta''. Rômulo disse que vai criar um tutorial para Emilly e Marcos aprenderem a ''como brincar em coletivo''.
Já Roberta está focada no Paredão desta terça-feira, 14. A estudante perguntou para Marinalva: ''Tem algum achismo para amanhã?'' . A paratleta disse não saber. Em outra conversa, Marinalva questionou Ilmar, que respondeu: ''Vejo mais chance de a Roberta sair''.
Por fim, Rômulo, Vivian, Roberta e Ilmar decidiram relaxar na priscina, mesmo com chuva.