No último domingo, 12, durante a primeira transmissão ao vivo da temporada de The Voice Kids, Léo Chaves fez uma espécie de ''telepatia'' e fingiu conversar com o irmão Victor, que pediu afastamento do programa depois de ser acusado de agredir a própria mulher, Poliana Bagatini.
''Vou recorrer a algo inusitado. Victor, o que você acha? Não, não concordo. Irmão briga com a gente até à distância. Captei a vossa mensagem'', disse Léo, fingindo conversar com o irmão. ''Você foi a escolhida porque foi escolhida pelo nosso time. Eu escolho você, Giulia''.
Victor se afastou do reality infantil no dia 26 de fevereiro. Na ocasião, o apresentador André Marques explicou ao público que a decisão partiu do próprio cantor, que pretende ''se dedicar totalmente a este caso''. A Globo, então, editou as imagens já gravadas do programa e cortou Victor, que apareceu de costas ou do pescoço para baixo em várias situações.
O último domingo também marcou selecionou seis candidatos para participarem da semifinal do The Voice Kids. O Time de Carlinhos Brown abriu o programa com a apresentação de Brunno Pastori, salvo pelo público com 35% dos votos. Já Isadora Ferreira foi escolhida pelo técnico.
saiba mais
Cantor Victor: polícia divulga hoje resultado de inquérito sobre denúncia de agressão
Cenas cortadas de Victor no 'The Voice Kids' geram memes e discussão na internet
Cantor Victor é intimado a depor sobre suposta agressão à mulher
Claudia Leitte e Ivete Sangalo invertem papéis no 'The Voice'
Ex-The Voice é chamada para audições do The X Factor britânico e pede ajuda para viagem
Já o Time Victor & Léo - sem Victor - escolheu Giulia Soncini para continuar na disputa. Juan Carlos Poca foi salvo pelo público com 58% dos votos.
O Time Ivete Sangalo também contou com quatro apresentações. Thomas Machado foi salvo pelo público com 70% dos votos. Já a cantora baiana escolheu salvar Ana Clara.