Na primeira batalha ao vivo do reality global The voice kids, exibida na tarde deste domingo, 12, os concorrentes mineiros tiveram resultados inversos. Isadora Ferreira, de Contagem, passou para a próxima fase. Mas Lucas Vasconcelos, de Conselheiro Lafaiete foi eliminado.
O Time Brown foi o primeiro a se apresentar. E o técnico baiano escolheu a mineira de Contagem Isadora Ferreira para permanecer na disputa, enquanto o público salvou o baiano Bruno Pastori da eliminação.
“Quero agradecer o Brown, os meus pais, o meu professor de canto, a Aline Calixto e agradecer muito a Deus”, disse Isadora, de 9 anos. Isadora canta samba. As concorrentes Denise Salvi e Luísa Gattai, dona de uma enorme torcida na internet, deixaram o programa.
Na sequência vieram as apresentações do time Victor & Leo. Juan Carlos Poca, de 14, representante de Nova Iguaçu, foi o mais votado pelo público, depois de interpretar É o amor. Na hora de agradecer, ele mencionou seu produtor. E Carlinhos Brown comentou, surpreso: “Já tem produtor!”.
Leo decidiu pela permanência de Giulia Soncini, de Santa Catarina. Com essa decisão, o candidato de Conselheiro Lafaiete Lucas Vasconcelos, de 14, foi eliminado, assim como Gui Marques, de Goiânia. Lucas cantou You shook me all night long, do AC/DC, e foi elogiado por Brown ao final de sua apresentação.
saiba mais
No 'The voice kids', Leo finge que irmão Victor está ao seu lado
Globo deve substituir Victor & Leo na próxima edição do 'The Voice Kids'
Conheça a mineira que disputa o 'The voice' da Finlândia
Seis novos participantes estão na semifinal do 'The Voice Kids'
Aguinaldo Silva festeja 'Senhora do Destino' com vídeo