Na primeira batalha ao vivo do reality global The voice kids, exibida na tarde deste domingo, 12, os concorrentes mineiros tiveram resultados inversos. Isadora Ferreira, de Contagem, passou para a próxima fase. Mas Lucas Vasconcelos, de Conselheiro Lafaiete foi eliminado.
O Time Brown foi o primeiro a se apresentar. E o técnico baiano escolheu a mineira de Contagem Isadora Ferreira para permanecer na disputa, enquanto o público salvou o baiano Bruno Pastori da eliminação.
“Quero agradecer o Brown, os meus pais, o meu professor de canto, a Aline Calixto e agradecer muito a Deus”, disse Isadora, de 9 anos. Isadora canta samba. As concorrentes Denise Salvi e Luísa Gattai, dona de uma enorme torcida na internet, deixaram o programa.
Na sequência vieram as apresentações do time Victor & Leo. Juan Carlos Poca, de 14, representante de Nova Iguaçu, foi o mais votado pelo público, depois de interpretar É o amor. Na hora de agradecer, ele mencionou seu produtor. E Carlinhos Brown comentou, surpreso: “Já tem produtor!”.
Leo decidiu pela permanência de Giulia Soncini, de Santa Catarina
No último time a competir, o de Ivete, as vozes salvas foram as de Thomas Machado, de 9 anos, representante do Rio Grande do Sul (escolhido pelo público) e Tetê Prezoto, de Campos do Jordão. Na hora de agradecer, ele se emocionou, começou a chorar e ganhou o abraço de André Marques, que chamou Ivete ao palco para ajudá-lo.