Quem acompanha o The Voice Kids sabe que o cantor Victor está afastado do programa após a denúncia de agressão feita por sua esposa, Poliana Bagatini. O próximo passo da emissora deve ser substituir ele e o irmão, Leo, na próxima edição do reality, segundo informações do portal Uol. Na edição 2017, Leo continua a frente do time escolhido pela dupla até o final da exibição.
A esposa de Victor negou que teria sofrido violência doméstica em uma carta divulgada no Instagram. Nela, Poliana ressalta que o cantor "nunca a machucaria" e conta que o exame de corpo delito feito no IML um dia após a denúncia foi para "comprovar a inexistência de qualquer lesão".
Mesmo com os esclarecimentos da mulher a emissora manteve o cantor afastado até que a apuração seja feita pela justiça. A imagem dele apareceu no programa do último domingo, 5/3, em três situações em que ele anunciou o vencedor das batalhas antes do irmão.
saiba mais
Grávida, mulher do cantor sertanejo Victor acusa marido de agressão
Victor é afastado do The Voice Kids após denúncia de agressão à mulher grávida
Em carta, mulher do cantor Victor nega que tenha sido agredida
-
Investigação continua, mesmo com carta em que mulher do cantor Victor nega agressão
'The voice kids' mantém uma concorrente mineira e exclui outro
Relembre o caso
Casada com Victor há três anos, Poliana é mãe de uma filha do cantor e está grávida. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro e disse que foi jogada no chão e chutada pelo marido.
De acordo com o documento, a agressão se deu por motivos fúteis e ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã de Victor de deixar a residência do casal após o ocorrido. Ela teria pedido socorro e conseguiu sair do local com ajuda de uma vizinha que chamou o elevador. O documento também informa que ela estava sendo ameaçada pela cunhada por mensagens eletrônicas enquanto fazia a denúncia.