Na noite da última terça-feira, 07, Pedro foi eliminado no sexto Paredão do BBB17, com 71,7% dos votos, derrotado por Emilly e Marinalva. Depois de sair da casa, o ex-brother se dirigiu para a #RedeBBB e conversou com Paulinho Serra sobre sua passagem pela casa.
Ao ser questionado sobre sua decepção por conta da permanência da gêmea, ele admitiu ter subestimado a força da jogadora fora da casa. Antes da formação da berlinda, ele havia afirmou ter vontade de disputar a preferência do público com a gaúcha.
''Fiquei um pouco chocado com a falta de humildade da Emilly, com a dificuldade em reconhecer os erros'', criticou. ''Acho que ela errou em algumas coisas. Foi arrogante, sim'', completou.
saiba mais
BBB17: Pedro é eliminado no sexto paredão com 71% dos votos
BBB 17: Prefeitura do Rio publica tweet comentando o reality
BBB 17: Falsa eliminação de Emilly é comparada à de Ana Paula
BBB17: Rômulo assume o papel de oponente de Emilly e acusa sister
BBB 17: Marcos revela ter sofrido abuso sexual na infância
Pedro ainda afirmou que gostou de ter jogado contra Marcos, e lembrou do momento em que indicou Ilmar ao Paredão através do Big Fone. ''Eu não queria ter começado a jogar tão cedo. Entrei muito de cabeça no jogo. Talvez eu devesse ter ficado um pouco mais distante, tranquilo, curtindo as festas'', acredita.
Ele ainda revelou que, apesar das críticas, não guarda mágua de nenhum confinado e que, fora da casa, ''tudo zerado''. Mas afirma que gosta muito de Roberta e está torcendo para ela vencer a disputa.