Na noite da última segunda-feira (06), os participantes do BBB17 foram surpreendidos por uma votação ao vivo para eliminar um dos confinados de imediato. Com seis votos, Emilly foi escolhida para ser 'eliminada'. No entanto, tudo não passou de uma falsa eliminação. Ao contrário do que os brothers imaginaram, a sister está do Lado Mexicano da casa, junto com Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel.
Ao que chegar do outro lado do muro, mais específicamente no Quarto do Líder, Emilly foi avisada de que, na verdade, não foi eliminada. A situação fez com que os internautas comparassem sua falsa saída com a de Ana Paula Renault, uma das participantes mais controversas do BBB16. Além disso, nas duas ocasiões, as sisters estavam com o braço enfaixado, o que gerou mais alvoroço ainda na internet.
No entanto, a diferença é que, ao contrário de Ana Paula, os brothers que não sabem da 'eliminação' de Emilly já desconfiam de que a sister ainda esteja na casa. Roberta chegou a afirmar: ''Acho que ela ainda pode estar aqui. E ela ainda deve estar no paredão também, por isso formaram a berlinda ontem'', especulou. De fato, Emilly continua disputando a preferência do público ao lado de Marinalva e Pedro.
Já Ilmar, que foi um dos escolhidos por Emilly para ficar com ela, e que também vai disputar a Prova do Líder, pretende esconder que a sister ainda está no jogo. ''Acho melhor a gente não falar nada. Deixa eles falarem dela lá do outro lado'', opinou. ''A Roberta era amicíssima e agora deve estar falando horrores dela. Deixa ela lá gerando conteúdo e se queimando'', completou.
Confira os melhores tweets comparando Emilly e Ana Paula: