Ao Diário de Pernambuco, a emissora informou que o programa sofreria uma pausa no próximo mês para a realização do no quadro da loira: Dancing Brasil, competição de dança entre famosos que estreia em abril. Após a temporada inicial do reality, afirma a Record, o programa de entrevistas que leva o nome da apresentadora retorná a grade.
Versão do formato britânico Strictly come dancing, exibido pela BBC, Dancing Brasil conta com 14 participantes na disputa pelo prêmio final de 500 mil reais e um elenco diversificado. Durante a competição, os participantes dançarão a cada semana um ritmo diferente e, para prosseguirem na disputa, terão de passar pelos três jurados: a coreógrafa Fernanda Chamma, o professor de dança Jaime Arôxa e o ator e bailarino Paulo Goulart Filho. Ao fim, quem dá o veredito final é o público. Serão 13 episódios, e a exibição começa no dia 3 de abril, a partir das 22h30, na Record.
Os participantes da primeira temporada já foram anunciados pela emissora: no time das mulheres tem Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz/dançarina/cantora) e Bianca Rinaldi (atriz). Enquanto isso, o lado dos homens é composto por Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor), Leonardo Miggiorini (ator), MC Gui (cantor), Micael Borges (cantor/ator), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).