Na noite do último domingo (26) a casa do Big Brother Brasil 17 encarou mais uma formação de Paredão. Elis, Daniel e Ilmar se enfrentam na berlinda dessa semana, que vai eliminar um dos brothers na próxima terça-feira (28). Até lá, os participantes do reality vão ter bastante tempo para esclarecer os mal-entendidos dentro da casa. E eles não perderam tempo. Assim que o Paredão foi formado, as discussões começaram.
Durante a formação, os líderes Daniel e Emilly decidiram indicar Elis por conta de algumas atitudes da sister, chamando-a de ''falsa''. Ela, no entanto, não ficou nem um pouco preocupada com as acusações e foi discutir com Marcos. Durante a conversa, não rolaram gritos ou dedos na cara, mas o cirurgião plástico afirmou sentir ''vergonha'' da colega de confinamento ao que ela agradeceu pela ''preocupação''. Ao final, Marcos afirmou: ''Se você ficar, eu vou pedir para sair''.
Daniel, por sua vez, não se conformou com Elis se esquivando de todas as acusações e a detonou. ''Muito dissimulada, tenho nojo'', declarou o agente de trânsito. Irritado, o brother fez a mesma afirmação que Marcos e disse que, se ela não sair no próximo paredão, ele vai pedir para sair do programa. ''Juro por Deus'', prometeu em conversa com Rômulo, Ieda e Emilly.
Já a amizade de Rômulo e Ilmar parece estar um pouco abalada . Em conversa com outros brothers, o emparedado falou sobre a força do diplomata dentro da casa. ''Todo mundo vai se consultar com o Rômulo. É o único jogador que sabe tudo sobre todo mundo dentro dessa casa'', afirmou. ''A gente não sabe nada do Rômulo e ele sabe tudo da gente''.
E o casal Marcos e Emilly enfrentou mais uma madrugadas de DR's e brincadeiras no quarto do líder. Deitados, o cirurgião plástico afirmou que a gaúcha é a única pessoa que sabe em quem ele vitou. O brother ainda diz que irá conversar com Marinalva, voto dele no quinto Paredão. Ele, então, pede para que Emilly não conte para ninguém. A sister fica ofendida e declara: ''Não consegue ter uma conversa comigo sobre nada''.