O quinto Paredão do BBB17 (terceiro triplo desta edição) foi formado na noite deste domingo, 26, tendo Elis, indicada pelos líderes Emilly e Daniel; Ilmar, que foi a decisão da maioria da casa (seis votos) e Daniel, indicado por Rômulo, que recebeu de Marcos o card que o autorizava a mandar o terceiro elemento para o Paredão.
Daniel fez a justificativa para a indicação de Elis dizendo que ela usou de “leviandade” tentando criar um conflito entre ele e Marcos. “No meu entendimento, é uma coisa de personalidade. Inventar histórias a meu respeito não acho legal.” Emilly complementou a justificativa da escolha e citou “as mentiras” da Elis.
Convidada a falar, Elis disse que “a justificativa foi uma surpresa” e pediu aos colegas que indicassem Daniel ao Paredão, para o público decidir quem estava com a razão. Rômulo disse que não era para atender Elis, mas indicou o Líder, que não tinha imunidade, porque escolheu receber R$ 10 mil quando ganhou a liderança. Emilly preferiu ter o benefício da imunidade.
Marcos havia vencido a prova do Anjo durante a semana. Desta vez, a produção tornou o Anjo autoimune e deu a ele a missão de escolher um brother que seria o terceiro componente do Paredão.
saiba mais
BBB 17: Liderança de Emilly abala os planos de Vivian e Roberta
BBB 17: Marina Ruy Barbosa comenta autoestima de Emilly
BBB 17: Festa Pantaneira teve Marcos nu e Roberta especulando sobre saída de Emilly
Diálogo entre Marcos e Emilly revela noite quente, com sexo oral; assista
BBB 17: Após paredão, Ilmar 'conversa' com filho no Big Fone
Corta para Marinalva em diálogo com Ieda na casa: “Eles não têm tanto motivo assim para estar brigando. Por que ele está insistindo? Parece um bocó”. Logo depois, uma cena do Quarto do Líder, em que Marcos interrompe uma DR no meio da noite e dizendo que precisa dormir, em vez de conversar indefinidamente.
A edição mostrou também Marcos numa DR com Ilmar, em que ele contou que ficou chateado e teve vontade de chorar quando Ilmar o chamou de egoísta. “Já fui uma pessoa bem involuída e trabalhei para melhorar.”
E em outro diálogo com Rômulo, em que Marcos afirma achar Emilly “deslumbrada” e Rômulo pergunta a ele: “Você considera que mulher é a sua fragilidade? Você se relacionaria com uma menina de 20 anos?”. A resposta é “não”.
Quando perguntaram a Tiago “como está o Carnaval aí fora? Tiago responde: “Tem dois gêmeos quebrando a noite”. Depois contou para Vivian que era mentira e que Manoel estava esperando por ela para conversarem. Ele também fez Marinalva contar que estava usando um vestido de Pedro e comentou: “Fica melhor em você”.
Primeira a ir ao confessionário, Marinalva recebeu a missão de tirar dois integrantes do Tá Com Tudo – ela escolheu Pedro e Marcos e transferiu Rômulo para do Tá Com Nada para o Tá Com Tudo, sendo que ele já havia comentado com ela que não gostaria de ir par ao Tá Com Tudo.
Após a votação, Rômulo foi sorteado para escolher alguém que deveria revelar seu voto. Ele escolheu Marinalva, a única que votou nele. Ela repetiu a justificativa de voto: teria escolhido Rômulo por apostar que ele não teria votos suficientes na casa para ser indicado ao Paredão. Mas, definiitivamente, ela não ficou confortável de dizer ao amigo que votou nele.
Confira como a casa votou:
Elis votou em Ilmar
Ieda votou em Ilmar
Ilmar votou em Roberta
Marcos votou em Marinalva
Marinalva votou em Rômulo
Pedro votou em Ilmar
Roberta votou em Ilmar
Rômulo votou em Ilmar
Vivian votou em Ilmar