Na noite da última quinta-feira (23) foi dia dos confinados do BBB17 se enfrentarem em mais uma Prova do Líder. Disputada em duplas, a Prova Papa Bolas testou a agilidade dos brothers e fez Emilly e Daniel líderes.
Tudo começou ainda na sala da casa. O então líder Pedro possuía o Poder do Não e pôde tirar três brothers da disputa pela liderança. Ele então excluiu Marinalva, Elis e Marcos.
No jardim, os confinados receberam as orientações sobre a prova. Em duplas, um deles ficaria deitado sobre uma estrutura e, usando um pegador, precisa encaçapar as bolas. Para isso, o outro brother precisaria delizar o seu parceiro para que ele encaixasse a bola no buraco. Ganharia a dupla que fizesse mais pontos.
saiba mais
BBB 17: Marina Ruy Barbosa comenta autoestima de Emilly
BBB 17: Festa Pantaneira teve Marcos nu e Roberta especulando sobre saída de Emilly
BBB 17: Manoel diz que Roberta foi seu maior tombo e morreu para ele
BBB 17: Marcos e Elis discutem depois da formação do Paredão
Diálogo entre Marcos e Emilly revela noite quente, com sexo oral; assista
A prova foi disputada em duas rodadas. Na primeira delas, Vivian e Roberta saíram na frente, com seis pontos. Após a segunda rodada, Tiago Leifert fez a contagem final dos pontos das duplas. Ao final, ele revelou que Daniel e Emilly somaram sete pontos e são os novos líderes. Feliz com a conquista, Daniel comemorou muito, inclusive carregando a sister no colo.
Juntos, os dois terão de indicar um brother para o Paredão no próximo domingo (26).