Na noite da última segunda-feira (20), a nova formação do Saia justa, atração do canal pago GNT, se reuniu no Rio de Janeiro para celebrar a 16ª temporada da atração.
Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Taís Araújo e a cantora Pitty estarão a frente do programa em 2017. Astrid e Mônica estão no Saia Justa desde 2013. Já Taís e Pitty fazem a sua entreia, substituindo Barbara Gancia e Maria Ribeiro.
''Hoje foi o dia com elas, a mãe do Gabriel, a mãe da Julia e a mãe da Madalena! Chega logo, 8 de março! Vem quente, porque nós quatro estamos fervendo!'', escreveu Taís Araújo em legenda de foto postada no Instagram. Ela será a primeira mulher negra a integrar o time de apresentadoras da atração, que já contou com Mônica Wadvogel, Marisa Orth, Rita Lee, Fernanda Young, Luana Piovani, Camila Morgado, entre outras.
No final de 2016, o canal anunciou a saída de Barbara e Maria em meio aos rumores de um desentendimento nos bastidores do programa. Segundo colunista do jornal O Dia, uma briga entre as duas passou dos limites e acabou em troca de ofensas. O canal não teria conseguido intervir e deciciu afastá-las.
O Saia justa estreou no GNT em 2002 e, desde então, é um dos programas de maior audiência do canal. A nova temporada estreia no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.