Um dia antes de descobrirem se saem ou continuam no Big Brother Brasil 17, os emparedados desta semana aproveitaram para colocar pingos nos is. O paredão desta terça-feira, 21, vai separar, no mínimo, um dos casais formados no BBB. São eles: Manoel e Vivian, Marcos e Emilly.
A gêmea, que recebeu seis votos da casa, decidiu esclarecer algumas coisas com o affair. Depois de trocarem beijos e carícias embaixo do edredom, Emilly disse: ''Vamos falar sério agora: o que você quer de mim?''. O cirurgião plástico, romântico, responde que quer a sister e que gosta muito dela. E então ela rebate: ''Não foi isso que eu perguntei. O que você quer comigo? Quais são suas intenções?''. Marcos responde: ''Só saindo para ver o que vai acontecer''.
Direto, ele ainda disse que os dois não precisam ter pressa e podem se encontrar lá fora. ''Se eu sair da casa, por que vou esperar por um talvez?'', respondeu Emilly, que ainda disse: ''Eu te falei que eu não sou mulher de casinho''.
Já Vivian - que recebeu três votos da casa - e Manoel - indicado pelo Líder, Pedro - enfrentaram o dia separados. Tudo começou com um distanciamento do brother, que foi motivo de reclamação da sister. ''Estou beijando uma parede'', disse, em uma das discussões . A crise no relacionamento dos dois começou na última semana, mas se agravou depois que os dois foram indicados para o Paredão.
''Não sei qual é a sua frustração. Você sabe exatamente quem te mandou e por que te mandou . E eu? Que a minha amiga aqui dentro... As pessoas estão dizendo que ela votou em mim. Eu podia estar com a cara mais fechada do mundo. Estava contando aqui com as duas que votaram em mim'', disse Vivian, assumindo que, se os dois estivessem fora da casa, ignoraria Manoel.