Uai Entretenimento

BBB 17: Emilly não consegue decidir se ama ou odeia Marcos

Gêmea oscila constantemente em relação ao Doc e em menos de 24 horas declara que tem vontade de receber carinho dele e de sair e dar uma volta quanto o vê

Estado de Minas

Emilly e Marcos protagonizaram um longo selinho - Foto: Reprodução/Twitter

Emilly e Marcos vêm ensaiando um casal dentro da casa desde o início do Big Brother Brasil 17. O brother já se declarou e tentou roubar diversos beijos da gêmea. A sister, por sua vez, parece não se decidir sobre o que quer – e sente – em relação ao Doc.

 

Inclusive, os dois protagonizaram várias cenas românticas desde a volta de Marcos do paredão triplo, disputado com Ilmar e Luiz Felipe – este último, eliminado. Com direito a selinho, mãos dadas, carinhos e declarações, ele e a gêmea não se desgrudaram, principalmente na festa desta quarta-feira, 16, que teve o tema Frevo.  

 

Emilly e Marcos na Festa Frevo - Foto: Globo/Divulgação 

Emilly, porém, oscila muito de opinião em relação ao Doc. Após ter selinhos roubados, a gêmea desabafou com Roberta, sua amiga mais próxima na casa, e comentou sobre a vontade de beijar o brother: "Nunca senti até ontem". "Ontem você sentiu?", indaga a youtuber, que ouve como resposta: "Eu não senti vontade de beijar, eu senti vontade do carinho, de ficar abraçada".

 

Na Festa Frevo, os dois dançaram juntinhos, seguido por longas conversas durante a noite. A gêmea disse que ficou arrependida por não ter dado o poder do Anjo para o cirurgião e disse que ficou preocupada de o brother não voltar do paredão. "Tu é a única pessoa que sabe quem eu sou", afirmou. Na casa já paira a desconfiança de que Emilly sabia que a indicação do líder seria Marcos e decidiu não imunizá-lo. 

 

Em outro momento,  os dois conversaram sobre relacionamentos e o possível envolvimento dentro da casa

. "Quero que você conheça o Marcos aqui dentro. O que não tem carro, não tem dinheiro, não tem nada. Ainda não entendeu isso? Quando você sair lá fora, eu não vou mais saber se é verdadeiro ou não", disse o cirurgião. Emilly não gostou do que escutou e disparou: "Então desiste já". 

 

A conversa parece ter realmente incomodado a gêmea, que procurou Roberta para conversar. "O Marcos tem medo de quando sair daqui, eu me vire uma interesseira. Ele tem medo de mulher interesseira", conta abalada. A gaúcha confessa que ficou decepcionada com o que notou no brother durante a noite: "Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de a nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso", dispara a gêmea. 

 

Por sua vez, Roberta a aconselhou: "Se acha que tem que dar um basta, dê", opinou. "Talvez nem o Marcos possa ver isso, e a única coisa que eu tenho pra te falar em relação a ele: eu não acho que seja mentira. Eu acho que ele gosta muito de você como mulher, não como amiga

. Mas você se decida! Se você realmente não quer, você se proteja. Se você está em dúvida, se decida! Não vai dar pra vocês ficarem vivendo assim”, insistiu a youtuber.

 

Na manhã desta quinta, 16, Emilly parecia ainda não ter digerido as conversas da noite anterior e oscilou, mais uma vez, em relação ao brother: "Quando eu via ele, dava vontade de abraçar e ficar perto. Agora, dá vontade de sair e dar uma volta". 

Emilly e Marcos na Festa Frevo - Foto: Globo/Divulgação