Emilly e Marcos vêm ensaiando um casal dentro da casa desde o início do Big Brother Brasil 17. O brother já se declarou e tentou roubar diversos beijos da gêmea. A sister, por sua vez, parece não se decidir sobre o que quer – e sente – em relação ao Doc.
Inclusive, os dois protagonizaram várias cenas românticas desde a volta de Marcos do paredão triplo, disputado com Ilmar e Luiz Felipe – este último, eliminado. Com direito a selinho, mãos dadas, carinhos e declarações, ele e a gêmea não se desgrudaram, principalmente na festa desta quarta-feira, 16, que teve o tema Frevo.
Emilly, porém, oscila muito de opinião em relação ao Doc. Após ter selinhos roubados, a gêmea desabafou com Roberta, sua amiga mais próxima na casa, e comentou sobre a vontade de beijar o brother: "Nunca senti até ontem". "Ontem você sentiu?", indaga a youtuber, que ouve como resposta: "Eu não senti vontade de beijar, eu senti vontade do carinho, de ficar abraçada".
Na Festa Frevo, os dois dançaram juntinhos, seguido por longas conversas durante a noite. A gêmea disse que ficou arrependida por não ter dado o poder do Anjo para o cirurgião e disse que ficou preocupada de o brother não voltar do paredão. "Tu é a única pessoa que sabe quem eu sou", afirmou. Na casa já paira a desconfiança de que Emilly sabia que a indicação do líder seria Marcos e decidiu não imunizá-lo.
Em outro momento, os dois conversaram sobre relacionamentos e o possível envolvimento dentro da casa
A conversa parece ter realmente incomodado a gêmea, que procurou Roberta para conversar. "O Marcos tem medo de quando sair daqui, eu me vire uma interesseira. Ele tem medo de mulher interesseira", conta abalada. A gaúcha confessa que ficou decepcionada com o que notou no brother durante a noite: "Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de a nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso", dispara a gêmea.
Por sua vez, Roberta a aconselhou: "Se acha que tem que dar um basta, dê", opinou. "Talvez nem o Marcos possa ver isso, e a única coisa que eu tenho pra te falar em relação a ele: eu não acho que seja mentira. Eu acho que ele gosta muito de você como mulher, não como amiga
Na manhã desta quinta, 16, Emilly parecia ainda não ter digerido as conversas da noite anterior e oscilou, mais uma vez, em relação ao brother: "Quando eu via ele, dava vontade de abraçar e ficar perto. Agora, dá vontade de sair e dar uma volta".