Após eliminação de Luiz Felipe nesta terça-feira, 15, com 73,8% dos votos, os confinados Ieda e Manoel tiveram uma longa conversa sobre a votação. Papo vai e papo vem, a aposentada decidiu revelar a autora do sétimo voto em Mayara, que foi eliminada no primeiro paredão do programa contra sua amiga Vivian.
No momento em que Manoel confessou que ele e Vivian não haviam votado em Ieda, a gaúcha aproveitou para contar que quem votou na mineira foi a Roberta, e não Elis, e que todos descobririam quando saíssem do programa. "Me arrependo de pensar que foi a Elis que votou nela. É alguém que está bem do seu lado. Foi a mesma que votou em mim", confessou a aposentada para o gêmeo, que foi logo contar para Vivian. "Foi a Roberta que votou na Mayara. Não sei se esse voto faria diferença ou não, mas a Roberta sabia que a Emilly ia te colocar no paredão", confidenciou para a namorada.
Ieda contou pro Manoel que quem votou na Mayara não foi a Elis e sim a mesma pessoa que votou nela, Roberta. #BBB17 #RedeBBB pic.twitter.com/OrrgheV9jm
— DE OLHO NO #BBB17 (@ComentaBBB17) 15 de fevereiro de 2017
saiba mais
"Não falaria sobre isso por medo de você não entender. Se eu tivesse votado, teria o direito de não falar. Isso já passou", respondeu Roberta. Vivian, por sua vez, rebateu: "A questão é mentir ou não".
E a novela do sétimo voto continua...