Na noite da última segunda-feira (13), antes do Big Brother Brasil entrar ao vivo no ar, Luiz Felipe fez uma declaração polêmica. Em conversa com os colegas de confinamento, o emparedado revelou ter agredido uma ex-namorada durante uma festa.
O assunto foi desencadeado quando os brothers especulavam sobre a prova que enfrentariam. ''Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama'', disse, se referindo à Ieda, a participante de 70 anos, com quem ele cultiva uma inimizade.
Depois disso, Luiz explicou que não tinha a intenção de agredir, literalmente, a aposentada. ''Eu fiz uma promessa aos 19 anos que nunca mais voltaria a agredir mulheres'', explicou ele. Ele contou que agrediu uma namorada depois de vê-la com um conhecido. ''Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu''.
Roberta, que conversava com o brother, aconselhou Luiz a não falar esse tipo de coisa no programa. ''Que eu puxei ela pelo cabelo? Eu fiz, mas me arrependo disso. Ela me deu uma garrafada, foi bem feio'', finalizou.