A última fase de audições às cegas da segunda temporada do The voice kids, neste domingo, 12, ofereceu mais uma dose de emoção e fofura. A primeira apresentação teve sotaque pernambucano. A caruaruense Sofia Nunes, de 12 anos, foi a responsável por uma das performances mais eletrizantes do dia. A pernambucana cantou Admirável chip novo, da cantora baiana Pitty, e teve o aval dos técnicos Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Na conversa com eles, a artista mirim entoou uma palhinha de A feira de Caruaru, de Luiz Gonzaga, antes de escolher Ivete Sangalo como técnica.
Os jurados completaram os times com 24 vozes cada um. A primeira a atingir o objetivo foi Ivete Sangalo, que costuma ser a mais escolhida pelos candidatos mirins. A cantora paranense Isabela Bednarski, de 12 anos, e Isabela Kaffer, de 14, completaram a equipe da baiana. Segunda a fechar o time, a dupla Victor & Léo foi a que mais virou as cadeiras no encerramento das audições.
saiba mais
Do time de Victor & Léo, duas se destacaram pela personalidade forte no palco. A mineira Laura D'Ávila, de 14, cantou Erva venenosa, de Rita Lee, enquanto a amazonense Marcella Bártholo, de 15, comoveu com I put a spell on you. Aos 12 anos, Luna Pietá, de Boa Vista, Roraima, protagonizou um dos momentos engraçados da edição. Após se apresentar com Pra você dar o nome, da banda 5 a seco, ela não percebeu que a dupla tinha virado a cadeira no último momento da performance, mas foi alertada por Ivete. "Tinha um tempero de Geraldo Azevedo", comparou Victor, em referência ao compositor pernambucano. As participantes Micaella Marinho, Thay Araújo e Bruna Rocha completaram a equipe dos sertanejos.
Ainda nas audições, Julia Gold, de 15, apresentou uma versão de Secret love song, do grupo Little Mix, mas nenhum jurado virou a cadeira, assim como Mari Ribeiro e Everson Silva, ambos de 15 anos, que cantaram músicas de Marília Mendonça e Jorge & Mateus, respectivamente. Bia Soares e Raquel Marassa também não conseguiram vaga no programa.