Com dores de cabeça e enjoo e a sensação de que poderia desmaiar, Daniel recebeu atendimento médico. Em conversa no fim da tarde na cozinha, ele desabafou com Vivian e Manoel.
"Já passei por isso no meu trabalho, mas aqui não tem uma válvula de escape. Falei para o médico: é só estresse. Mediu a pressão, deu 11 por 7. Tirou sangue do meu dedo, para ver a glicemia. Escutou meu peito. Falou que estou com o pulmão limpo. Mostrei a língua. Ela falou: bebe mais água."
Em seguida, ele contou que foi dormir e sonhou "com tudo que acontece aqui"
"É sentimento de culpa. É jogo. Tenho que parar de ver o indivíduo.Não quero prejudicar ninguém. Na minha cabeça, estou roubando o sonho de alguém. você põe alguém no paredão, você rouba o sonho de alguém. Tenho que fazer as coisas com senso de justiça, não baseado no que escuto. Me ferro muito, porque fico pondo o coração na frente. Aí é foda."
Ouvindo atenta, Vivian comentou: "É curioso demais como o emocional mexe com a gente". E contou experiências em que também teve problemas com estresse e ansiedade
Daniel citou mais uma preocupação: "Você tem que pensar no que a população está pensando de você para não se queimar. Tem coisa que queima na hora. Tem coisa que você não sabe se queima ou não".
Por fim, o líder disse que tá tem o seu voto decidido. "Preciso superar esse negócio. Bolado uma hora todo mundo vai ficar comigo", concluiu.