"Nesses primeiros 4 meses estarei vendo PPV ou jogando videogame. Vou aparecer menos por aqui. See u later", escreveu Tiago. O apresentador até que estava indo bem, mas nesta terça-feira, 8, ele não resistiu!
O paredão que colocou as amigas Vivian e Mayara foi bastante polêmico. A mineira, que recebeu sete indicações da casa, acabou saindo intrigada com quem seria o autor do sétimo voto que a colocou na berlinda, já que ela contava com "apenas" seis desafetos na casa. Os demais participantes entravam na conta de amigos. Mayara chegou a suspeitar de Elis, mas não de Roberta, que considerava sua amiga. Enquanto isso, o público estava ansioso para que a sister descobrisse a verdade.
No dia anterior à eliminação, Leifert se manifestou pela primeira vez, desde o início do reality, no Twitter: "Na traaaave", brincou o apresentador, referindo-se às várias vezes em que Mayara quase descobriu o já famoso sétimo voto.
Mas a revelação só veio após a eliminação da mineira, com 81,6% dos votos, quando Tiago deu fim ao mistério: "A plateia tem um recado para você: gente, de quem foi o sétimo voto?", perguntou o apresentador, ao passo que a plateia respondeu: "Roberta!", em coro. A mineira parecia não acreditar.
A expressão de surpresa da ex-BBB tomou conta das redes sociais
Tiago Leifert assumiu o BBB 17 no lugar de Pedro Bial e vem sendo muito elogiado pelos telespectadores.