A mineira Mayara enfrentou o segundo paredão do BBB17, com a sua amiga Vivian nesta terça-feira (7) e deixou a casa mais vigiada do Brasil, sendo eliminada com 81,6% dos votos. E, como se não bastasse, a sister ainda conquistou o título de “vilã” desta edição do reality global.
Em apenas duas semanas na casa, Mayara inicou um romance com o capixaba Antônio - já eliminado -, brigou com colegas de confinamento e, após indicação para o paredão com sete votos, declarou que faria "as máscaras caírem".
No programa Mais Você desta quarta-feira, 8, Mayara falou sobre sua postura no jogo e o índice de rejeição do público: "Quando vi imagens da minha participação, fiquei assustada. Lá os sentimentos ficam muito aflorados, ficamos mais agressivos, de uma forma que a gente não é. Eu surtei, não sou desse jeito, não. Não fico chateada por ter saído com mais de 80% dos votos. Isso mostra que o que eu fiz não funcionou, não merecia ganhar", afirmou.
A mineira fez questão de se desculpar com sua família e telespectadores. "Vocês vão me conhecer e eu não sou assim, não", afirmou em conversa com o site EGO. Já no programa do GShow, que também contou com a participação de Mayla e Antônio, a sister brincou com o apelido que ganhou fora da casa, "Maynaja": "A nossa visão lá de dentro é diferente de quem está de fora. Eu fui injusta sem saber que eu estava sendo. Parece que sou muito 'Maynaja' mesmo. Foi um jogo", avaliou.
saiba mais
BBB 17: Reação de Mayara ao saber do voto de Roberta gera memes; confira
BBB17: Mayara é eliminada no segundo paredão; Vivian fica na disputa
BBB17: Luiz Felipe terá voto em dobro no Paredão
BBB 17: Mayara promete infernizar a casa até o paredão
BBB17: Marcos, Ilmar e Luiz Felipe estão no paredão triplo
Mesmo sabendo do voto de Roberta, ela disse não guardar mágoa: "Parece incrível, mas torço por uma final com ela, Vivian e Manoel", afirmou.