A modelo e bacharel em Direito mineira Mayara, de 26 anos, foi eliminada com 81% dos votos no segundo paredão do BBB17, nesta terça, 7. Ela perdeu a disputa pela permanência na casa para a advogada e ex-miss Amazonas Vivian, de 23.
Considerada a “vilã” desta edição do reality global, Mayara ganhou a rejeição do público. Ela engatou um relacionamento logo de início com o capixaba Antônio – eliminado pela escolha popular na disputa com seu irmão gêmeo, Manoel, o namorado de Vivian.
Ao lado da amazonense, sua aliada na disputa e com quem dividiu a liderança na primeira semana, Mayara se indispôs com Marcos, afirmando que ele tem comportamento inadequado com as mulheres. Parte do público viu nessa atitude uma tentativa de repetir o conflito protagonizado por Ana Paula Renault com Laércio na edição 2016, quando a sister acusou o brother de ser “pedófilo”.
Aliás, a estratégia de Mayara foi interpretada como sendo a tentativa (frustrada) de ser a nova Ana Paula Renault. Depois de sua indicação ao paredão (com sete votos da casa) no último domingo, a candidata de Lagoa Santa decidiu acentuar a estratégia do conflito e passou a ter discussões em série com os participantes vistos como seus “inimigos”. Ela demorou a desconfiar que um dos votos foi da também mineira (de Caxambu) Roberta, de 21, que se diz sua amiga.