"Quando você chegar no seu limite, você me avisa?", disse o brother. "Eu já cheguei no meu limite", admitiu a gêmea. Rômulo insistiu para saber se a sister não aguentava mais um pouco e ela foi conclusiva. "Estou com muita dor", afirmou. Rômulo, então, cedeu a prova para Emilly e aconselhou-a a comer direitinho esta semana.
A prova exigia que os participantes ficassem posicionados em uma plataforma que, em determinados momentos, encurralava os confinados uns contra os outros. Conforme o andamento da prova, os brothers eram apertados cada vez mais. O apresentador Tiago Leifert deixou claras as regras logo de cara: ''Não pode ir ao banheiro, sentar ou dormir. Quem ficar mais tempo ganha''. A primeira desistência só ocorreu depois de 5 horas de prova, com Luiz Felipe
E
sta é a segunda liderança do Big Brother Brasil 17 e, diferentemente da primeira semana, em que o status foi dividido entre Vivian e Mayara, o vencedor também conquista a imunidade. Emilly saiu da área da prova emocionada e ela e Rômulo foram reverenciados pelos demais participantes.