O segundo programa da nova temporada já começou quente com um show de stripper, realizada pelo modelo Paulo Zulu. De primeira, ele apareceu como um convidado mascarado que deixou todos intrigados e somente depois a identidade foi revelada. Em seguida, Monica Iozzi disparou: "Paulo, você é casado?", e recebeu a resposta negativa, tímida, de que era separado.
Fetiches, ciúmes, fantasias sexuais para apimentar a relação e relacionamentos abertos foram alguns dos temas discutidos durante o programa, pelos convidados e os jurados Otaviano Costa, José Loretto, Mariana Santos, Eduardo Steblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins, além de personalidades do mundo erótico na internet.
O compartilhamento de "nudes" também foi pauta no Amor & Sexo. Zulu, que já teve uma foto íntima que vazou na internet, comentou sobre a situação: "Até agora eu não sei o que aconteceu, meu erro foi ter feito a foto, foi a única vez na minha vida que fiz uma foto nua, nunca tinha feito antes. Mas enfim, quem não quer não olha, e quem gostou olha bastante que não vai ter outra", disse.
No entanto, o ápice do programa foi deixado para o final. O casal Daniel e Ismênia, dispostos a nova experiências no relacionamento, encararam o desafio para encontrar uma terceira pessoa para um ménage à trois, que quer dizer sexo a três. A brincadeira começou com zentais difarçados e, após um consenso entre eles, decidiram o finalista da disputa. Com o rosto do zentai revelado, o casal escolheu separadamente se topavam ou não. O estúdio do programa foi a loucura quando Daniel e Ismênia beijaram os zentais escolhidos!