Na história, o bilionário Danny Rand, interpretado por Finn Jones, é o centro da trama. Ele volta a Nova York (EUA) para encontrar o elo entre seu passado e o legado de sua família. O super-herói ainda é mestre em artes marciais e utiliza sua impressionante habilidade no kung fu para combater o crime na cidade.
O retorno a Nova York significa uma enorme sede de vingança. Danny foi criado em uma mística cidade, intitulada K’un-Lun, que só surge no mapa da Terra a cada 10 anos. O herói chegou lá ainda criança. Na época, seus pais e um sócio deles, Harold Meachum (David Wenham), faziam uma expedição para procurar o lugar, mas o avião em que estavam caiu nas montanhas geladas do Tibete, na Ásia.
Com os pais mortos, Danny é achado desacordado por monges e levado a K’un-Lun. Por lá, aprende artes marciais e recebe uma espécie de tatuagem de dragão alado no peito. E resolve voltar aos Estados Unidos ao completar 20 anos. A intenção é clara: ir atrás de Meachum, que assumiu os negócios da família Rand. E descobrir se o acidente aéreo não foi planejado pelo vilão.
No elenco ainda estão Jessica Henwick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. A primeira estará na pele de uma grande amiga de Danny chamada de Colleen Wing
O herói Danny Rand estará também na série Os defensores, que reúne outras “estrelas” do time da Marvel, como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Na história, o clã tem a missão de defender a costa oeste dos Estados Unidos. A previsão de estreia, também na Netflix, é para o segundo semestre deste ano.
Para 2018, a Netflix anunciou nesta semana o lançamento da série Maniac, estrelada por Emma Stone, a atriz do momento, indicada ao Oscar pelo papel principal de La la land – Cantando estações. Como a Mia no longa de Damien Chazelle, Stone já foi premiada como melhor atriz no Globo de Ouro, no Festival de Veneza, no Bafta e pelo Sindicato dos Atores, entre outros.