A competidora baiana Gabi Flor, de 27 anos, foi eliminada do BBB17 no paredão desta terça-feira, 31 – o primeiro da atual edição do reality da Globo. Enfrentando o médico gaúcho Marcos, de 37, ela deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 59% dos votos.
Bailarina e instrutora de pilates, Gabi Flor foi indicada pelo paredão no voto da casa (recebeu sete indicações) – Marcos foi apontado pelas líderes Mayara e Vivian. Desde o primeiro dia em que todos os participantes estavam na casa, ela se tornou conhecida como a mais arredia candidata ao prêmio.
saiba mais
BBB 17: Namorada de Pedro rebate críticas por ele usar vestido
BBB 17: Fora da casa, Mayla e Antônio torcem pela saída de Marcos
BBB 17: Manoel e Vivian encaram madrugada discutindo a relação
BBB 17: Mayla vê declaração de Luiz Felipe e o chama de falso
'Encontro' tem climão entre Baby do Brasil e Guta Stresser
O afastamento forçado de Gabi acabou amenizando a impressão negativa de parte do público em relação a ela, já que a atitude de seus rivais foi percebida como perseguição. No entanto, a pouca expressividade da sister no jogo parece ter sido um fator decisivo para a sua eliminação.
Quando a Globo anunciou os participantes escolhidos para o BBB17, apresentou Gabi Flor como tendo o “reconhecimento” como seu objetivo no programa. Ela também dizia pretender não ter um relacionamento na casa – “Sou bem seletiva e chata para isso” – e fazia planos de comprar uma casa para a família e viajar, caso vencesse.
Na abertura do programa, o apresentador Tiago Lifert atribuiu ao “individualismo” de Gabi sua ida ao paredão. Quanto a Marcos, classificou-o como frio e misterioso e disse que “a casa tem dificuldade de entender o jogo dele”.