Na noite do último domingo, 29, aconteceram as duas primeiras eliminações do Big Brother Brasil 17. Mayla e Antônio deixaram a casa do BBB depois de disputarem a permanência com seus irmãos gêmeos, Emilly e Manoel, que continuam no reality, com 55% e 76% da preferência do público. Mayla e Antônio atingiram a marca de 45% e 24% dos votos.
Os quatro gêmeos entraram na casa antes dos demais participantes na última segunda-feira, 23. Tiago Leifert, que estreia nesta edição como apresentador do programa, fez um discurso que emocionou os brothers falando da trajetória dos irmãos dentro da casa.
saiba mais
BBB 17: Marinalva e Daniel vencem a primeira prova do anjo
BBB 17: Parentes de Mayara e Vivian não aprovam relação com os gêmeos
BBB 17: Três beijos e um 'não' resumem a noite na casa
'BBB17': Ieda chama Tiago Leifert de Bial e internet não perdoa
BBB 17: Paredão desta terça-feira, 31, vai eliminar Marcos ou Gabi Flor
Na mesma noite, aconteceu a formação do primeiro paredão do BBB17. Marcos foi indicado pelas líderes Vivian e Mayara. Já a sister Gabriela Flor foi a mais votada pela casa, com sete votos.
Depois da formação, os brothers encararam uma madrugada tensa na casa. Marcos acusou Luiz Felipe de ser falso e fez um apelo para o público não eliminá-lo: ''Se quiserem agito votem no 'doctor', senão será jardim de infância'', declarou o cirurgião plástico de 37 anos.
A decisão das líderes também causou polêmica na casa. Ilmar declarou que as duas deveriam ser mais éticas no jogo, enquanto a paratleta Marinalva afirmou: ''Quem joga lama é o primeiro a se sujar''.