Na madrugada desta quinta-feira, 26, três casais já foram formados dentro da casa: Antônio e Mayara, Manoel e Vivian e Mayla e Luiz Felipe. Mas enquanto está tudo mil maravilhas no confinamento, aqui fora a históriaé outra.
Mayara e Vivian, as líderes da semana, já ganharam uma repercussão negativa aqui fora. A relação das sisters com os gêmeos não ajudou e nem mesmo a família está aprovando. Em entrevista ao Extra, a irmã da mineira, Bruna Motti, acredita que o motivo da rejeição seja exatamente a aproximação com Antônio: "Como Mayara está mais próxima de Antônio, que é imaturo e passa uma imagem ruim, ela acabou entrando na onda de falar dos outros participantes. A gente não vê com bons olhos essa aproximação", disse ela que deixa claro que torce para que o rapaz perca a disputa com o irmão e saia da casa no domingo.
O mesmo sentimento é compartilhado pela mãe de Vivian, que se diz decepcionada com a filha: "Não sei o que está passando na cabeça dela. Não estou reconhecendo a minha filha. Espero, sinceramente, que Manoel saia no domingo". Vera Lucia ainda conta sobre o que não gostou nos gêmeos: "eles são infantis".
Por outro lado, o casal Mayla e Luiz Felipe caíram nas graças do povo. Nas redes sociais, muito já se especula de um relacionamento entre os dois, caso a gêmea vença a disputa com a irmã. E os familiares também já aprovaram o casal.
saiba mais
A torcida pelo casal também é reconhecida pela melhor amiga de infância das gêmeas, Dienifer Tavares. "Ela fez o que acha certo, a gente fica na torcida. E formam um casal bonito, né?", opina a amiga em entrevista para o EGO. Dienifer ainda comenta sobre como Mayla e Emilly estão se saindo dentro da casa: "Eu acho que elas estão bem verdeiras lá dentro. Elas sempre trocaram muitas ideias sobre o que fazem, então é normal uma opinar sobre a outra. Tanto a Mayla quanto a Emily querem saber do domingo, quando uma vai sair. Acho que isso vai deixar a que ficar muito abalada", aposta.
Já está aberta a votação para decidir quais gêmeos permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil. O público tem até domingo para decidir qual dos irmãos vai permanecer na disputa.