O The Voice Kids chegou, neste domingo, 22, ao terceiro dia de audições às cegas. As apresentações encantaram os técnicos e, mais uma vez, o programa esbanjou fofura, com declarações de ambas as partes, além de muitos abraços e beijos. Onze crianças, sendo seis mineiras, saíram com suas equipes definidas.
Ana Clara, de 11 anos, foi a primeira a se apresentar e logo encantou os técnicos. Todos viraram suas cadeiras para a menina de Cuiabá (MT) com a sua apresentação de "Cry me a river", mas Ana Clara escolheu o time de Ivete Sangalo. Já o mineiro João Lucas, de Araporã, cantou "O campeão". Tocando viola, o menino de 12 anos conquistou todos os técnicos, mas a dupla Victor & Leo foi a selecionada por ele.
Duda Bonini, de Salvador, na Bahia, chegou ao palco com histórico familiar de músicos. A mãe dela é Thaynara, da dupla Thayna e Thaynara, e já havia tentado vaga no "The Voice", enquanto a prima Thaynã fez parte da primeira temporada da versão kids. Duda escolheu a música "Coisa linda", de Tiago Iorc, e fez sucesso – escolheu Ivete para ser sua instrutora. Na sequência veio Laura Castro, de 14 anos, de São Paulo. Ao som de "Apologize", Ivete foi a primeira a virar para ela e também a escolhida para ser sua técnica.
saiba mais
Fazer parte do Big Brother pode ser bem mais difícil do que parece, revelam mineiros
SBT demite as jornalistas Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha
Gêmeos entram na casa do BBB 17 antes dos demais participantes
Netflix intriga público com vídeo que relaciona 'The OA' com 'Strangers things'
Minas é o estado com o maior número de participantes no The Voice kids
O acordeão teve espaço no The Voice Kids pelas mãos de João Pedro Locatelli, da cidade de Realeza, Paraná, e o sertanejo voltou à cena. Ele cantou "60 dias apaixonado". Como não poderia deixar de ser, a identificação com a dupla Victor & Leo fez o jovem escolher eles como instrutores. A mineira de Belo Horizonte Gabi Borges, de 13 anos, optou pela música "Bust your windows". Carlinhos e Victor & Leo viraram as cadeiras para ela, que optou pelo primeiro.
Hadassa Priscila, de 11 anos, de Montes Claros, em Minas Gerais, também encantou com uma das vozes mais angelicais da tarde deste domingo e foi Ivete Sangalo que virou a cadeira e garantiu a criança no grupo.