Um dia após chamar a cantora Ludmilla de "macaca", o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, mais conhecido como Marcão do Povo, não apareceu na tela da TV Record apresentando o programa Balanço Geral. Iniciado às 12h, a atração desta quarta-feira (17/1) tem como âncora o repórter Dionísio de Freitas.
saiba mais
Apresentador da Record chama Ludmilla de macaca ao vivo; assista
BBB 17 terá disputa de gêmeos no primeiro dia
Candidato do 'The voice' ucraniano canta sucesso de Gusttavo Lima
Grupo protesta pela volta de apresentador que ofendeu Ludmilla
Apresentador pede desculpas a Ludmilla e declara: 'Não cometi um ato racista'
A cantora Ludmilla declarou que vai denunciar o jornalista Marcão do Povo, âncora do jornal Balanço Geral, do Distrito Federal, por racismo depois que ele se referiu a ela como "macaca", durante apresentação ao vivo de terça-feira do programa da Rede Record.
Marcão comentava, durante o quadro "A hora da venenosa", uma notícia envolvendo a funkeira, sobre ela não gostar de cumprimentar fãs. Ao criticar Ludmilla por essa postura, o apresentador afirmou: "Ela era pobre e macaca. Pobre, pobre mesmo". O assunto repercutiu na internet, e os usuários se posicionaram em favor da funkeira, fazendo com que o assunto se tornasse um dos mais comentados das redes sociais. No Twitter, muitas foram as manifestações de apoio à cantora e de repúdio à atitude do jornalista, levando a hashtag #ProcessaLudmilla ao quarto assunto mais comentado no Brasil. Leia mais obre o caso.