No último domingo, 08, a segunda temporada do The Voice Kids estreou na grade da Rede Globo. Ivete Sangalo, uma das juradas do programa, afirmou que as crianças do reality lidam ''muito bem'' com uma resposta negativa.
''As vezes a gente fica com medo de dizer porque não virou a cadeira. E eles dizem 'então, valeu, vou nessa'. Eles têm um desprendimento dessa suposta negativa... É um sinal na vida deles, apesar da palavra ser não. Eles lidam muito bem com isso. Acho que nenhum de nós sabe lidar com essa experiência como eles'', afirmou a cantora no Encontro desta segunda-feira, 09.
saiba mais
Segunda temporada do The Voice Kids terá novidades
Integrantes do 'The voice kids' se apresentam em BH na Semana da Criança
André Marques é novo apresentador do 'The Voice Kids'
Vencedor do The voice kids, Wagner Barreto é promessa sertaneja
Candidato do 'The voice' ucraniano canta sucesso de Gusttavo Lima
Nesta fase inicial do programa, os jurados Ivete, Carlinhos Brown e Victor & Leo devem avaliar às cegas os candidatos. Quando eles viram as cadeiras, significa que as crianças foram aprovadas no programa.
A cantora ainda revelou que acredita que os candidatos mirins sabem lidar melhor do que ela mesma com um 'não'. ''Eles dão um banho na gente. Se fosse com a gente iríamos ficar destrambelhados no chão'', afirmou.
A atriz Eliane Giardini, também presente na atração matinal, concordou com a cantora. ''Ás vezes a vontade e o talento são tantos, que apesar de uma negativa aquilo só serve para impulsionar''.